Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende 235 pedras de crack no Dom Avelar

Ainda de acordo com o major, foram apreendidos ainda R$ 442,00 em dinheiro trocado e mais 05 barras do mesmo entorpecente.

Os policiais do 5º BPM apreenderam na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Dom Avelar, 235 pedras de crack prontas para serem comercializadas, após um trabalho de investigação por parte do serviço reservado do batalhão.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido no Dom AvelarMaterial apreendido no Dom Avelar

De acordo com o major Flávio Pessoa, os policiais estavam monitorando o local e por volta de 3h da madrugada conseguiram realizar o flagrante contra Francisco Jardel. “Lá a gente encontrou essa grande quantidade de droga embalada e esse rapaz foi preso. Havia outras pessoas, usuários, mas eles não foram encaminhados para a Central [de Flagrantes]”, pontuou.

Ainda de acordo com o major, foram apreendidos ainda R$ 442,00 em dinheiro trocado e 05 barras do mesmo entorpecente. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com Francisco Jardiel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.