Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de ônibus será reduzida a partir de amanhã em Teresina

O motivo da redução dos coletivos, segundo a Strans, é a diminuição de usuários de transportes públicos na cidade durante o feriado da Semana Santa.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou nesta quarta-feira (12), que a frota de ônibus de Teresina será reduzida a partir desta quinta-feira (13), por conta do feriado da Semana Santa. De acordo com a Strans, 30% dos ônibus não vão circular amanhã.

Já na sexta-feira (14), no sábado (15) e domingo (16), haverá uma redução de 50% dos transportes coletivos. O motivo da redução dos ônibus, segundo a Strans, é a diminuição de usuários de transportes públicos na cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Garagem de ônibus Teresinense Garagem de ônibus Teresinense

Funcionamento do comércio

O comércio da Capital sofrerá alterações no funcionamento durante o feriado da Semana Santa. As lojas do centro funcionam na quinta-feira (13) até às 14h e só reabrem na segunda-feira (17). Os estabelecimentos sediados fora do centro poderão funcionar na quinta-feira (13) até 21h, retornando apenas na segunda (17).

As lojas dos shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside, funcionam de 10h às 18h, na quinta-feira (13), reabrindo somente na segunda-feira (28). Não haverá atendimento nas agências bancárias na sexta-feira (14).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.