Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casa é incendiada em tentativa de homicídio no Parque Brasil

Conforme o sargento Edmilson, os indivíduos não roubaram nada, entraram na residência somente para executar o incêndio.

Dois criminosos não identificados incendiaram uma residência no início da manhã deste sábado (15), por volta das 6h30, durante uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no residencial Leonel Brizola, localizado no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.

Em entrevista ao GP1, o sargento Edmilson disse que o crime pode se tratar de uma tentativa de homicídio, pois a dona do imóvel estava no local e nada foi levado. “Dois elementos entraram nessa residência e atearam fogo na casa. Não roubaram nada, foram só para executar o incêndio. A proprietária da casa nos comunicou e deslocamos nossas viaturas com intuito de pegar esses elementos, mas não conseguimos encontrar eles”, informou o sargento Edmilson, do 13° Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o sargento Edmilson, a proprietária não se feriu, pois conseguiu sair em tempo da casa. “Os vizinhos conseguiram controlar o fogo, mas se eles não tivessem conseguido, algo pior teria acontecido. Houve alguns danos materiais”, finalizou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.