Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Criança de 2 anos morre após se afogar em piscina em Floriano

A criança foi socorrida, mas morreu após ter duas paradas cardíacas.

Uma criança do sexo masculino, de apenas dois anos de idade, faleceu na madrugada desse último domingo (16), por volta de 01h15, vítima de afogamento. O acidente ocorreu na chácara da família da criança, localizada em Floriano. O menino foi encaminhado para Teresina, mas acabou morrendo no Hospital Infantil em Teresina.

De acordo com a assessoria do Hospital Infantil, a criança deu entrada no hospital no dia 15 de abril às 23h55, com crises convulsivas e com estado geral grave. No momento que ele chegou, ele foi incubado, porem teve a primeira parada cardíaca cinco minutos depois de sua chegada. Por volta de 01h15, a criança teve a segunda parada cardíaca e não resistiu.

O fato aconteceu no final da tarde do sábado, quando o garoto se afogou na piscina da chácara de seu avô. A criança foi levada para o Hospital Tibério Nunes e, logo após receber os primeiros socorros, foi encaminhada para o Hospital Infantil de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.