Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com três tiros no bairro Alto Alegre em Teresina

A vítima já teve passagens pelo sistema prisional do Piauí e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Um homem identificado como Orlando Pereira de Andrade, 34 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça e outro no pescoço, na noite desse domingo (16), no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Marcos, o fato aconteceu por volta de 20h, na Rua Raimundo Nonato Mesquita, em uma região de lagoa, onde é comum a ocorrência de crimes. “Não há informações de testemunhas que possam ter presenciado o que houve. A vítima foi alvejada com três tiros e morreu ainda no local”, relatou o oficial CPU.

  • Foto: Divulgação/PMVítima alvejada na cabeçaVítima alvejada na cabeça

Orlando Pereira de Andrade já teve passagens pelo sistema prisional do Piauí e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, vai iniciar as investigações para identificar os suspeitos.

Tentativa de homicídio

Ainda na noite de ontem outras duas pessoas foram alvejadas, próximo à ponte do bairro Mocambinho, também na zona norte da Capital. “As vítimas foram identificadas como Manoel da Cunha Ferreira, atingida com um tiro na região das nádegas e Celso Nascimento Cunha, com um tiro na mão”, informou o capitão Marcos. Não há identificação dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.