Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guilhermano Pires apresentará relatório sobre obras em Teresina

O relatório será apresentado nesta quarta-feira, dia 19 de abril, às 10h, na Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O secretário estadual de Transportes (Setrans), Guilhermano Pires, e o diretor do Departamento de Estrada de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, vão apresentar na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um relatório sobre o andamento de obras de mobilidade urbana em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Guilhermano PiresSecretário Guilhermano Pires

O relatório será apresentado nesta quarta-feira, dia 19 de abril, às 10h, na Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) foi quem solicitou que a Setrans e o DER-PI apresentassem as informações.

O secretário Guilhermano Pires e o diretor Castro Neto deverão apresentar dados sobre o andamento das obras na ponte do meio, que dará acesso da Avenida João XXIII a Frei Serafim, do Rodoanel de Teresina, a duplicação da BR 316 e 343 e do viaduto da Avenida Miguel Rosa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Castro NetoCastro Neto

Todas essas obras estão sendo realizadas atualmente na cidade de Teresina e com previsão de entrega ainda para este ano. No caso do Rodoanel, a obra foi paralisada nesta semana após os trabalhadores denunciarem que a construtora responsável pela obra está com os salários atrasados. A obra estaria quase 90% pronta e foi feito um investimento de R$ 130 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.