Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por participação em morte de homicida em Teresina

Goiano responde por outro homicídio na Comarca Bebedouros, em São Paulo.

Um homem identificado como Júlio Cesar Lourenço, vulgo “Goiano”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios na manhã dessa última terça-feira (18), por volta das 11h, acusado de ter envolvimento em um homicídio que ocorreu no bairro Mocambinho em 2015. A prisão ocorreu no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarJúlio Cesar, o GoianoJúlio Cesar, o Goiano

De acordo com o delegado Marcelo Leal, da delegacia de Homicídios, Goiano estava trabalhando no momento em que foi preso. “Ele é um dos acusados de ter matado o Martinho. Esse Matinho havia matado uma companheira, uma pessoa que ele mantinha relacionamento, e pouco depois disso populares lincharam ele. E dentre esses populares estava esse Goiano. Ele foi encontrado na rua, ele foi avistado por nosso pessoal que já tinha conhecimento de onde ele ficava. Recebemos o mandado de prisão ontem, e eu acionei a equipe e conseguiram captura-lo”, informou.

Além disso, o delegado Marcelo Leal relatou que Júlio César Lourenço responde por outro homicídio na Comarca Bebedouros, em São Paulo. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.