Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Prefeito Ronaldo Gomes contrata empresa suspeita de ser 'fantasma'

Na próxima semana a oposição no município de Luzilândia vai encaminhar denúncia ao Ministério Público Estadual e a Procuradoria Geral da República.

O prefeito do município de Luzilândia, Ronaldo de Sousa Azevedo (PTC),conhecido Ronaldo Gomes, vai gastar R$ 1.620.000,00 (um milhão e seiscentos e vinte mil reais), com a empresa Jefter Transportes  - A.Viana dos Santos – ME referente a prestação de serviços de transporte escolar. A empresa é acusada de ser de fachada pelo jornalista Luís Cardoso, um dos mais lidos do Maranhão.

Segundo o jornalista, "no cadastro do CNPJ da Receita Federal, consta que a empresa tem sede a Av. Governadora Roseana Sarney n° 15, centro, na cidade de Santana do Maranhão, porém, no lugar existe apenas um ponto fechado caindo aos pedaços".

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Ronaldo GomesPrefeito Ronaldo Gomes

O proprietário da empresa Atessan Viana dos Santos declarou à Justiça Eleitoral em 2016 possuir dois automóveis, um caminhão Basculante Ano/mod. 2001 e uma Camionete Ranger Cabine Dupla, Flex, Ano/mod. 2013/2014.

A empresa atua em diversas cidades do Maranhão, entre as quais Água Doce do Maranhão, Buriti, Santana do Maranhão, Tutóia e Nina Rodrigues.

  • Foto: DivulgaçãoSede da Jefter TrasnportesSede da Jefter Trasnportes

Na próxima semana a oposição no município de Luzilândia vai encaminhar denúncia ao Ministério Público Estadual e a Procuradoria Geral da República, tendo em vista os recursos federais envolvidos na contratação serem oriundos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.

  • Foto: DivulgaçãoExtrato de contrato daJefter TransportesExtrato de contrato da Jefter Transportes

Outro lado:

Procurado pela equipe do GP1, o prefeito Ronaldo Gomes não foi localizado para comentar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.