Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Suspeito de assaltos é preso na BR-343 próximo a Amarante

O suspeito conduzia um veículo modelo Prisma, cor prata, com restrição de roubo/furto.

Um homem identificado como Anselmo Matos de Sousa foi preso por uma guarnição da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar, na BR 343, próximo ao município de Amarante, nesta quinta-feira (27), suspeito de realizar assaltos na região.  

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 16h30, após informação recebida de que pessoas em um veículo Chevrolet/Prisma, cor prata, estavam realizando assaltos nas cidades de Demerval Lobão, Água Branca, Angical e haviam seguido no sentido de Regeneração.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Os policiais iniciaram buscas aos suspeitos e avistaram o veículo Prisma, conduzido por Anselmo, próximo a um motel na BR 343. Eles fizeram a abordagem e, durante vistoria, encontraram dentro do carro 10 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, 31 pedras de crack. Segundo a PM, o veículo estava com restrição de roubo/furto. Anselmo foi conduzido a delegacia de Água Branca para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.