Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende um dos maiores traficantes da cidade de Picos

Segundo a PM, com o suspeito foram encontrados 16 kg de maconha prensada, vários malotes e cerca de 500,00 em moedas.

Policiais militares da cidade de Picos, sob o comando do Capitão Viana, prenderam na tarde deste sábado (29) um homem identificado como Domingos Elias, vulgo mingau. Ele é acusado de tráfico de drogas, a prisão aconteceu quando o mesmo vendia entorpecentes no Morro da Mariana, município de Picos. O homem é apontado como um dos maiores traficantes da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito vendia drogas há mais de dois anos no Morro da MarianaSuspeito vendia drogas há mais de dois anos no Morro da Mariana

De acordo com o coronel Viana, o suspeito estava sendo monitorado a pelo menos duas semanas. “Mingau traficava a droga durante dois anos, e só agora conseguimos realizar a prisão porque subimos o morro por trás”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde a droga foi encontradaLocal onde a droga foi encontrada

A PM disse ainda que com o suspeito foram encontrados 16 kg de maconha prensada, vários malotes e cerca de 500,00 em moedas. Mingau foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.

  • Foto: Divulgação/PMA Policia contou 500,00 em moedasA Policia contou 500,00 em moedas e apreendeu 16 kg de maconha
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.