Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grave acidente deixa três pessoas feridas na Avenida Miguel Rosa

Em entrevista ao GP1, Antônio Pádua, primo do motorista, afirmou que o condutor havia ingerido bebida alcoólica e, logo em seguida, pegou o carro e saiu com outras três pessoas.

Brunno Suênio/GP1 1 / 9 O carro colidiu em um poste O carro colidiu em um poste
Brunno Suênio/GP1 2 / 9 Poste da Eletrobras danificado Poste da Eletrobras danificado
Brunno Suênio/GP1 3 / 9 Os bombeiros foram acionados para retirar as vítimas do carro Os bombeiros foram acionados para retirar as vítimas do carro
Brunno Suênio/GP1 4 / 9 Acidente na Avenida Miguel Rosa Acidente na Avenida Miguel Rosa
Brunno Suênio/GP1 5 / 9 Peugeot 206 Peugeot 206
Brunno Suênio/GP1 6 / 9 Partes do veículo Partes do veículo
Brunno Suênio/GP1 7 / 9 As vítimas ficaram presas nas ferragens As vítimas ficaram presas nas ferragens
Brunno Suênio/GP1 8 / 9 Veículo destruído Veículo destruído
Brunno Suênio/GP1 9 / 9 Pneu em más condições de uso Pneu em más condições de uso

Um grave acidente deixou três pessoas feridas na Avenida Miguel Rosa, na madrugada desta quinta-feira (06), depois que o motorista do veículo modelo Peugeot 2006, perdeu o controle da direção e acabou colidindo violentamente em um poste, próximo ao cruzamento com a Avenida Walter Alencar, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Marreiros, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local os ocupantes do carro, identificados como Edilson de Sousa Silva (motorista), Diego Rodrigues da Silva, 16 anos, e Anderson Rocha Santos, 18 anos, estavam presos às ferragens e foi necessário retirar o teto do veículo para atender às vítimas. “Quando chegamos no local tinha três pessoas presas nas ferragens. Todos eles foram retirados com vida e foram encaminhados para o HUT”, afirmou.

Em entrevista ao GP1, Antônio Pádua, primo do motorista, afirmou que o condutor havia ingerido bebida alcoólica e, logo em seguida, pegou o carro e saiu com outras três pessoas. Quando se deslocava no sentido Sul-Norte na Avenida Miguel Rosa, o motorista terminou colidindo no poste. “Ele estava bebendo à noite e saiu no carro com mais três pessoas. Eu acredito que juntou a bebida, sono e a pista molhada, cheia de buraco, talvez ele não viu [o buraco] com a velocidade que estava. Ele está sendo submetido a algumas cirurgias. A situação dele era muito grave, ele não falava, estava desacordado (...) As outras vítimas só tiveram alguns arranhões”, explicou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Antônio PáduaAntônio Pádua

Com o impacto, o poste quebrou na parte superior e ficou bastante danificado na base, impossibilitando a retirada do veículo do local, pois havia riscos da estrutura poste cair. Já na manhã desta quinta-feira (06), o trânsito ficou bastante congestionado e não havia nenhuma equipe da Strans para orientar os motoristas.

O Corpo de Bombeiros não localizou a quarta pessoa que embarcou no carro. No momento no acidente, havia apenas três pessoas, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Estado de saúde

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina informou ao GP1 que os três ocupantes do veículo deram entrada na unidade com politraumatismos e que o estado de saúde do condutor é considerado grave. Anderson teve uma fratura na bacia, mas não passará por intervenção cirúrgica. O Edilson teve uma fratura no fêmur e um traumatismo crânio-encefálico leve, e vai passar por uma cirurgia, por conta da fratura. Já o Diego, ele fraturou a bacia, por ter sido uma lesão mais extensa será realizado uma cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.