Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Estelionatário é preso após aplicar golpe de R$ 2 mil em Valença

Além de estelionato, Evanilson é acusado pelos os crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Um indivíduo identificado como Evanilson Lima Santana foi preso, acusado de ter aplicado um golpe, no valor de R$ 2.350,00, em um grande depósito de bebidas na cidade de Valença no dia 20 de fevereiro. A prisão foi realizada nessa última quarta-feira (05) na cidade de Oeiras.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilEvanilson Lima SantanaEvanilson Lima Santana

De acordo com informações repassadas pelo delegado Maycon Braga, delegado titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Valença, informou que o estelionatário já respondeu pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. “Ele foi comprar umas bebidas, e disse que transferiu o dinheiro em conta. O golpe se consiste, pois na verdade ele não faz a transferência online, ele agenda uma transferência. Mas quando chega o dia transferência, não tem nada na conta da pessoa que ele comprou”, informou.

Evanilson Lima Santana foi preso e conduzido para a delegacia da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.