Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem tenta matar ex-mulher no município de Cocal

Caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (06).

Uma jovem identificada como Janaína Alves dos Santos, de 27 anos sofreu tentativa de homicídio no fim da tarde desta quinta-feira (06), em Cocal, região Norte do Estado. O agressor foi o ex-marido, identificado apenas como Valdinar, que deferiu facadas no braço e na mão da vítima.

De acordo com informações do escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, Chagas, o fato ocorreu na residência onde ela trabalha. “O indivíduo estava embriagado quando invadiu a residência onde a vítima trabalha e por não aceitar a separação, deferiu duas facadas, uma atingiu o braço e outra a mão. Ele só não a matou porque foi impedido por um morador da casa”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMulher teve ferimento no braço e na mãoMulher teve ferimento no braço e na mão

Janaína deu entrada no hospital de Cocal após o fato e à noite foi transferida para Parnaíba devido ao agravamento do quadro. No entanto, ela voltou a ser transferida para Cocal, onde continua internada. Valdinar vai responder por tentativa de homicídio e invasão de domicílio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.