Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é espancado após tentativa de furto em Luís Correia

Renato Ravengar de 37 anos tentou entrar pelo telhado de uma residência no Bairro Campo na madrugada de sábado para domingo, quando populares o espancaram.

Um homem identificado como Renato Ravengar, de aproximadamente 37 anos, mais conhecido como “Jumento” foi encontrado desacordado com sinais de espancamento na manhã deste domingo (09) no bairro Campo, no município de Luís Correia, litoral do estado.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde o suspeito foi encontrado Local onde o suspeito foi encontrado

De acordo como o sargento Carlos Souza, da Ciptur, o acusado Renato Ravengar tentou entrar pelo telhado de uma residência no bairro Campo na madrugada de sábado para domingo, quando populares o espancaram. “Recebi a informação por volta das 8h da manhã, fomos ao local e “Jumento” estava bastante ferido, então acionamos uma equipe do SAMU”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMRenato Ravengar foi encontrado desacordado por popularesRenato Ravengar foi encontrado desacordado por populares

Ainda segundo o sargento, o homem estava desacordado com fraturas expostas na região da cabeça e por todo corpo, provocadas pelas pauladas de vizinhos. O acusado foi levado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde em Parnaíba, em seguida será encaminhado para a Central de Flagrantes.   

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.