Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Mafrense

Ainda segundo a PM, no momento da prisão Wesley confessou que vendeu a moto em uma boca de fumo e revelou o local onde a moto estava. A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao propriet

Um homem identificado como Wesley Cleito Sidalgo da Silva, de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (01) acusado de ter furtado uma motocicleta. A prisão aconteceu no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

O capitão Moura, do 9º BPM, falou que foram encontrados quatro suspeitos de participarem do roubo de uma moto Yamaha 155, que foi furtada nessa manhã. “Nossa equipe capturou quatro envolvidos no roubo da moto, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, apenas Wesley ficou detido e vai responder no artigo 157”, disse.

Ainda segundo a PM, no momento da prisão Wesley confessou que vendeu a moto em uma boca de fumo e revelou o local onde a moto estava. A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.