Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadra de esportes está inutilizável na zona sudeste de Teresina

O espaço interno da quadra conta com um espaço para a prática de futsal, mas que não pode ser utilizado por estar muito mal cuidado, inclusive com as traves dos gols enferrujadas.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Quadra em mal estado no bairro Dirceu II. Quadra em mal estado no bairro Dirceu II.
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Espaço externo da quadra tomado por lixo. Espaço externo da quadra tomado por lixo.
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Alambrado caído em quadra. Alambrado caído em quadra.
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Más condições de quadra na zona Sudeste. Más condições de quadra na zona Sudeste.
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Iluminação tem que ser feita por ligação direta por moradores. Iluminação tem que ser feita por ligação direta por moradores.
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Quadra apresenta condições ruins. Quadra apresenta condições ruins.
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Área externa é tomada pelo lixo. Área externa é tomada pelo lixo.
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Quadra com problemas e pichações. Quadra com problemas e pichações.
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Muro inteiro é coberto por pichações. Muro inteiro é coberto por pichações.

Uma quadra de esportes localizada no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, que deveria ser um espaço de esporte e lazer para os moradores da região está se tornando mais um dos problemas com os quais a população tem que lidar.

As fotos mostram paredes caídas, alambrados quebrados e o local inteiro tomado pelo lixo. A iluminação é algo que não existe. Os frequentadores precisam fazer ligação direta sempre que vão fazer uso da quadra.

O espaço interno da quadra conta com uma área para a prática de futsal, mas que não pode ser utilizado por estar muito mal cuidado, inclusive com as traves dos gols enferrujadas. As paredes internas possuem pichações por toda parte.

A área externa não foge ao restante do cenário. Os muros, que estão em pé apenas em partes, também apresentam pichações em toda a sua extensão. Lixo está jogado por toda parte do gramado, tanto de partes da própria quadra que foram quebradas, quanto lixo domiciliar jogado em sacolas e caixas de papelão.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) alegou que enviará uma equipe ao local para verificar a situação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.