Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fiação elétrica cai sobre veículo em acidente no bairro Saci

A condutora do veículo foi retirada sem alteração. Ou seja, ilesa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde dessa quinta-feira (11), por volta das 16h30min, para retirar uma mulher de dentro de um veículo modelo Fiat Palio, que ficou coberto pela fiação elétrica de um poste, que caiu por conta de uma colisão envolvendo outro carro, logo a frente, na Avenida Maranhão, bairro Saci, zona sul de Teresina.

A condutora, que não teve a identidade revelada, relatou que estava trafegando na Avenida Maranhão, em direção ao bairro Saci, quando o veículo da frente, outro Pálio, de cor vermelha, bateu em um poste, que quebrou, e ela resolveu parar o veículo. No entanto, os fios ficaram sobre seu carro e ela teve que ser socorrida pelos bombeiros, depois que uma equipe da Eletrobras desligou a energia da região.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Nascimento, do Corpo de Bombeiros, a condutora foi retirada sem alteração do veículo. “Foi um acidente automobilístico. Um carro veio a colidir frontalmente com um poste e a fiação elétrica caiu em cima do carro da condutora”, informou ao GP1.

Apesar do susto, a motorista foi retirada do veículo ilesa. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro carro que colidiu no poste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.