Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS organiza Processo Seletivo para cargos na área da saúde

As substituições são para os casos de afastamentos de servidores por motivo de férias e licenças diversas.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está organizando processo seletivo para vagas de substituição para diversas categorias na área da saúde. A elaboração do edital está a cargo da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

De acordo com Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, a previsão de publicação do edital é para o início do mês de junho. “O processo demora 60 dias, então a previsão é que os aprovados comecem a ser convocados ainda em agosto”, disse Nonato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

As substituições são para os casos de afastamentos de servidores por motivo de férias e licenças diversas. O edital terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Está previsto para abrir vagas para todos os cargos de nível médio e superior. Os cargos são temporários e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições pode variar entre três e seis meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.