Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem com arma de fogo caseira no Leonel Brizola

No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição calibre .38 juntamente com cartucho intacto.

Policiais da Motorone, prenderam na noite desta quinta-feira (25), um homem identificado como Alison Rafael Araújo Batista, na Rua Amadeus Paulo, conjunto Leonel Brizola, zona norte de Teresina. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito preso no Conjunto Leonel BrizolaSuspeito preso no Conjunto Leonel Brizola

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão Rone realizava rondas na região, quando avistaram um elemento em atitude suspeita em um local com pouca iluminação, próximo a Unidade Escola Cerqueira Dantas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma encontrada com o suspeitoArma encontrada com o suspeito

No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição calibre .38 juntamente com cartucho intacto. Alison foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.