Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista embriagado atropela e mata estudante em Teresina

Foi constatado que o motorista do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Um motociclista identificado como Lucas Pereira Santos, de 25 anos, morreu em um grave acidente na noite desse domingo (28), por volta das 22h45. A colisão frontal aconteceu no BR 316, km 16 na zona sul de Teresina. Lucas Pereira era estudante do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

  • Foto: Facebook/Lucas SantosLucas SantosLucas Santos

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima morreu após o condutor do veículo, Fiat/Uno Mille, identificado como Durval Alves Camelo, de 60 anos, bater em sua motocicleta. Foi constatado que o motorista do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez.

A PRF esteve no local para atender a ocorrência e durante os procedimentos foi realizado o teste de etilômetro, que apresentou resultado de 0.386 dc/l. Durval Alves foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.