Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia divulga retrato falado de autor de homicídio em Teresina

Na manhã desta quinta-feira (04), um casal foi preso no bairro Taquari, zona leste da Capital, suspeito de envolvimento no crime.

  • Foto: Divulgação/PCExecutorExecutor

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do autor do homicídio contra o jovem Anderson Felipe Bastos Aragão, ocorrido em fevereiro deste ano, em Teresina. Qualquer informação sobre o acusado pode ser repassada através do número 181 (disque denúncia) ou 86 3216 5230 (Delegacia de Homicídios). O anonimato do denunciante será preservado.

Na manhã desta quinta-feira (04), um casal foi preso no bairro Taquari, zona leste da Capital, suspeito de envolvimento no crime. De acordo com o delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios e responsável pela investigação do caso, a suspeita é de que o casal teria dado fuga ao executor. 

“A prisão é decorrente de uma investigação que começou em fevereiro, referente ao homicídio do Anderson Felipe no bairro Mocambinho. O que a gente apurou até agora é que, esse pessoal preso, participou do homicídio apoiando o executor”, explicou o delegado.

Relembre o caso

Anderson Felipe Bastos Aragão, de 27 anos, foi assassinado a tiros, no dia 25 de fevereiro, sábado de Carnaval, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O crime aconteceu próximo a casa da vítima, na avenida Freitas Neto. Através de imagens de câmeras de segurança a polícia conseguiu identificar o veículo que deu apoio à ação e, constatou que o carro, usado para dar fuga ao executor, era de propriedade do casal. A motivação do homicídio está sendo apurada por uma equipe da Delegacia de Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.