Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminal do bairro Bela Vista entrará em operação experimental

Esse período experimental ocorrerá pelo tempo necessário às adaptações.

O terminal do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, passará a ser utilizado, de forma experimental a partir do final deste mês de maio. A obra custou cerca de R$ 5 milhões e será o ponto de ligação entre as linhas alimentadoras e troncais de ônibus. 

Segundo a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), esse período experimental ocorrerá pelo tempo necessário às adaptações e, assim como aconteceu na zona sudeste, a população será orientada por profissionais no local.

  • Foto: Divulgação/AscomTerminal em fase final Terminal em fase final

Ainda de acordo com informações repassadas pela a assessoria, o terminal de integração do Bela Vista formará um conjunto do novo modelo de transporte público com os corredores e faixas exclusivas, as estações de passageiros, além do terminal de integração do Parque Piauí, cuja construção começou no início deste ano e deverá ser concluída em 12 meses. 

Este terminal está sendo erguido em um terreno na avenida Henry Wall de Carvalho, próximo ao Clube dos 100. A obra está na fase de construção de uma galeria para escoar a água da chuva.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.