Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centro Integrado de Reabilitação completa 9 anos nesta sexta

A programação conta com uma solenidade com homenagens a partir das 8h30, corte do bolo, missa de ação de graças e apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Nesta sexta-feira, dia 5 de maio, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) completa nove anos de inauguração. Para comemorar a data, a instituição realiza festividades em dois horários, às 8h30 e 14h30, no auditório do local.

Quem está preparando a festa é o Voluntariado do Centro, como explica a coordenadora do setor, Nazaré Bezerra: “O Ceir é uma instituição conhecida por sua humanização e as pessoas que atuam nela como voluntários são parte essencial no trabalho que ele desenvolve”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ceir, Centro Integrado de ReabilitaçãoCeir, Centro Integrado de Reabilitação

A programação conta com uma solenidade com homenagens a partir das 8h30, corte do bolo, missa de ação de graças e apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina. À tarde, a partir das 14h30, o Centro recebe um culto e o coral da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Também fazendo parte da programação do aniversário de nove anos, o Ceir realiza durante todo o mês de maio a exposição “Histórias que Inspiram”, com quadros pintados por pacientes do próprio Centro, pessoas com deficiência de todo o Piauí.

Os quadros estão instalados no Ceir, onde ficam até esta sexta-feira (5). Em seguida, serão levados ao Teresina Shopping, ficando em exposição do dia 8 a 12; à Casa da Cultura de Teresina, entre os dias 15 e 19; e ao Instituto Dom Barreto, do dia 22 a 26 de maio.

Para quem tiver interesse em obter os quadros das exposições, o Centro irá realizar em sua sede um BazArt do dia 29 deste mês a 2 de junho, quando estarão à vendo por preço de custo, entre R$ 3 e R$ 30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.