Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretório do PT de Picos ainda não escolheu executiva

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Picos foi eleito no dia 9 de abril e até esta data não escolheu a executiva.

Um mês após ser eleito em votação direta, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Picos, ainda não se reuniu para escolher a diretoria executiva.

O presidente reeleito do PT de Picos, Francisco Zacarias Teixeira, argumenta que a composição da diretoria executiva já está praticamente definida. No entanto, justifica que os membros do diretório ainda não sentaram para concluir a composição final.

Como não houve disputa para a presidência do diretório municipal, Zacarias afirma que a diretoria executiva será escolhida de forma consensual. Segundo ele, os cargos serão preenchidos atendendo todas as tendências do partido.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Zacarias Teixeira diz que diretório ainda não se reuniu para escolher executivaZacarias Teixeira diz que diretório ainda não se reuniu para escolher executiva

Mesmo não havendo disputa para a presidência do diretório municipal de Picos, uma ala do partido não seguiu a orientação da cúpula e apoiou o candidato derrotado a direção estadual, Pedro Calisto.

O diretório municipal do PT de Picos conta com 20 membros eleitos no ultimo dia 9 de abril. Existem ainda os conselhos de Ética e Fiscal, cada um deles com quatro membros e os delegados, em numero de dez.

Dentre os membros do diretório existem nomes conhecidos da politica picoense, como a professora Oneide Rocha; vereador Wellington Dantas e o ex-secretário municipal de Saúde Jose Venâncio de Sousa Filho; o Dudé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.