Um homem identificado por Ítalo Costa Lima Sousa, 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante a madrugada deste domingo (11) quando estava na residência de uma amiga, na Vila Apolônio, na região do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
- Foto: Thais Sousa/ GP1
Viatura do 9° Batalhão
Segundo informações repassadas pelo tenente Miranda, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava na casa de duas amigas para quem tinha dado carona, quando três homens bateram no portão da residência, entraram na casa e renderam os jovens. “Eles tomaram os celulares deles e conduziram os três para o quarto. No quarto, eles mandaram as duas moças deitarem na cama e ele [vítima] se deitar no chão. Um deles disparou um tiro apenas na cabeça”, contou ao GP1.
As garotas ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Ítalo não resistiu e morreu no hospital. A vítima tinha endereço no Parque Brasil.
A Polícia Militar continua as buscas pelos suspeitos.
Ver todos os comentários | 0 |