Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Marco Veloso morre após sofrer AVC em Teresina

Marco já foi dono da banda Luau e também da banda Bali, atualmente era empresário da banda Top Gun e também trabalhava em uma das lojas de sua família.

Morreu no início da tarde deste domingo (18), o empresário e dono da banda piauiense Top Gun, Marco Veloso, de 45 anos. Ele foi internado na noite de ontem após sentir fortes dores de cabeça durante um evento junino.

Gustavo Henrique, amigo pessoal de Marco, disse que ele estava internado na UTI deste a noite de ontem no Hospital São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve a morte decretada nessa tarde. Marco Veloso estava em uma festa junina quando começou a sentir as dores.

  • Foto: Divulgação/Facebook Marco VelosoProdutor musical teve um AVCProdutor musical teve um AVC

O produtor musical sofreu uma hemorragia subaracnóidea de grande extensão e teve uma parada cardíaca, durante a madrugada de hoje, quando já estava internado. Os aparelhos já foram desligados com autorização da família.

Marco já foi dono da banda Luau e também da banda Bali e atualmente era empresário da banda Top Gun e também trabalhava em uma das lojas Dragão, que pertence a sua família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.