Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos e familiares lamentam morte do empresário Marco Veloso

Ele era bastante conhecido no meio cultural do Piauí, após ter sido dono da banda Luau e da banda Bali

Muitos amigos e familiares estão usando as redes sociais para lamentar a morte do empresário e dono da banda piauiense Top Gun, Marco Veloso, de 45 anos, que morreu neste domingo (18) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma festa junina.

Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, mas sofreu uma hemorragia subaracnóidea de grande extensão e teve uma parada cardíaca, tendo morte cerebral. Ele era bastante conhecido no meio cultural do Piauí, após ter sido dono da banda Luau e da banda Bali. Ele ainda é filho o proprietário das Lojas Dragão, era casado e deixou três filhos.

  • Foto: Facebook/Marco VelosoMarco VelosoMarco Veloso

Na rede social houve várias manifestações após a morte de Marco. O vereador Edson Melo afirmou que “gostaria de homenagear nosso amigo Marco Veloso como um pai exemplar! Sempre que o encontrava estava com os filhos e dando uma atenção especial! Que Deus ilumine essas crianças, órfãos de um pai excepcional! Nosso conforto a Mônica, sua esposa!”.

O ex-vereador Antônio José Lira também lamentou a morte do amigo. “As mortes chocam. Algumas nos deixam abalados, e no caso dessa do Marco, tão novo, tão cheio de vida, porém, só a fé, muita fé, para a conformação. Quero aqui levar os meus sinceros sentimentos a família. Que Deus os confortem”, disse Zé Lira.

A página oficial da banda Top Gun também prestou sua homenagem ao empresário. “Hoje a saudade nos faz mais uma visita e o vazio que ficou jamais será preenchido”, afirmou a nota.

  • Foto: Facebook/Edson MeloEdson Melo lamenta morteEdson Melo lamenta morte
  • Foto: Facebook/Banda Top GunMarco Veloso era empresário da banda Top GunMarco Veloso era empresário da banda Top Gun
  • Foto: Facebook/Péricles MendelPéricles Mendel comenta mortePéricles Mendel comenta morte
  • Foto: Facebook/Antônio José LiraAntonio José Lira faz homenagemAntonio José Lira faz homenagem

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.