Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uber oferece shows gratuitos de forró para usuários em Teresina

A ação aconteceu simultaneamente na capital piauiense, em Aracaju (SE) e Feira de Santana (BA).

Teresina foi uma das três cidades brasileiras escolhidas pela empresa Uber, que presta serviços de transporte privado através de aplicativo, para a realização de uma ação nesta quinta-feira (22), a UberPÉDESERRA, em alusão às festas juninas. Ao solicitar uma viagem, o passageiro terá direito a um show gratuito de um trio de forró pé-de-serra, que se dirigirá até o local onde foi solicitada a corrida.

De acordo com a assessoria de comunicação da multinacional, a promoção teve início às 11h e terminou às 15h. A ação aconteceu simultaneamente na capital piauiense, em Aracaju (SE) e Feira de Santana (BA).

  • Foto: Divulgação/UberUber pé-de-serraUber pé-de-serra

Para solicitar a promoção, o passageiro solicitava no aplicativo a opção UberPÉDESERRA. Após a solicitação, a pessoa recebia uma ligação do motorista, para confirmar os detalhes. As apresentações dos grupos musicais tinham previsão de duração de aproximadamente 10 minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.