Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Casal é preso no momento que transportava drogas na BR 343

Os dois indivíduos estavam levando as drogas da cidade de Água Branca para Amarante.

Fernando de Sousa de Jesus, de 27 anos, e Maria Carla Rodrigues, de 19 anos, foram presos em flagrante transportando drogas da cidade de Água Branca para Amarante. A prisão foi realizada na BR 343 nessa quinta-feira (22), por volta das 17h30, por policiais da Força Tática de Regeneração.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaria Carla e Fernando de SousaMaria Carla e Fernando de Sousa

De acordo com o cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, a abordagem foi feita na BR, após o casal apresentar atitudes suspeitas. Com eles foram encontrados dois tabletes de maconha R$ 75,00 e dois aparelhos celulares. “Eles estavam em movimento em uma motocicleta. A motocicleta foi apreendida e os celulares também, porque os aparelhos não tinham notas fiscais”, disse.

O casal ao ser interrogado informou que havia comprado os entorpecentes de um traficante conhecido como “Maurizam”, da cidade de Água Branca. Ao indivíduos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Amarante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.