Fechar
GP1

Picos - Piauí

Fornecimento de energia será interrompido neste domingo em Picos

De acordo com a Eletrobras, será realizada uma sequência de intervenções para melhorar a qualidade do serviço no município.

A Eletrobras informou que vai interromper o abastecimento de energia elétrica neste domingo (25), na cidade de Picos. Segundo a distribuidora, será realizada uma sequência de intervenções para melhorar a qualidade do serviço no município.

As equipes vão realizar a manutenção corretiva da subestação Picos com o intuído de melhorar a confiabilidade do fornecimento regular de energia elétrica. A suspensão do serviço está programada para durar das 5h30 às 6h. Para mais informações a Eletrobras disponibilizou o número 0800 086 0800.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Distribuição PiauíEletrobras Distribuição Piauí

A interrupção deve atingir a zona urbana da cidade e as seguintes localidades: Torrões, Aroeiras do Matadouro, Tapera, Sobradinho, Bocaina, Sussuapara, São João da Cana Brava, São José do Piauí, São Luis do Piauí, Santo Antonio de Lisboa, Mesa de Pedra, Malhada Grande, Capitão de Campos, Aroeiras do Itain, Santana do Piauí, Paquetá do Piauí, Mata Pasto, Gameleira dos Rodrigues, Queimada da Ema, Bocolo, Três Potes, Chapada dos Mucambos, Lagoa Dos Félix, Morro Redondo, Estivaria, Dom Expedito Lopes, e consumidores rurais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.