Fechar
GP1

Picos - Piauí

Policlínica de Picos convoca aprovados em teste seletivo

Nove candidatos aprovados em teste seletivo estão sendo convocados para contratação.

A diretora geral do Centro de Assistência Médica de Picos (Campi), mais conhecido como Policlínica, Milena Maldineia da Silva, está convocando os aprovados em teste seletivo a comparecer ao órgão para fins de contratação.

Ao todo são nove os candidatos aprovados em teste seletivo realizado pelo Centro de Assistência Médica de Picos (Campi), cujo resultado definitivo foi publicado no último dia 2 de fevereiro no Diário Oficial dos Municípios. Já o termo de homologação foi publicado, também no Diário Oficial dos Municípios, em 13 de março deste ano.

O edital de convocação foi assinado por Milena Silva no último dia 20 e pulicado no Diário Oficial do Estado em 22 de junho. Os selecionados devem comparecer à sede do Campi, localizado na avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, 8182, Paraibinha, até às 17 horas do dia 30 deste mês.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Centro de Assistência Médica de Picos, conhecido como PoliclínicaCentro de Assistência Médica de Picos, conhecido como Policlínica

Ao comparecer ao Campi para contratação, os convocados devem portar a documentação original exigida no edital, além de carteira de trabalho e uma foto 3 x 4. “Em caso de não comparecimento no prazo, o silêncio será interpretado como desistência, passando-se à convocação do candidato classificado na posição subsequente” – alerta Milena Silva.

Os candidatos se submeteram a uma análise curricular e a uma entrevista e concorreram as vagas de técnico em radiologia, recepcionista e técnico em enfermagem. Os salários chegam até R$ 1.161,60, mais acréscimo da insalubridade. A carga horária a ser desenvolvida está entre 20 e 40 horas semanais, dependendo do cargo assumido.

Convocados

- Aldenora Maria de H. Monteiro – Recepcionista

- Ana Lúcia Ferreira dos Santos – Técnico em enfermagem

- Cristiane Roseira dos Santos – Recepcionista

- Elaine Maria Leal – Técnico em enfermagem

- Everton de Sousa Bezerra – Técnico em enfermagem

- Kenia Tagianne Teixeira Rodrigues – Técnico em radiologia

- Lúcia Maria de Sousa Araújo – Recepcionista

- Marta Maria de Moura – Recepcionista

- Verônica Ana de M. Almondes - Recepcionista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.