Fechar
GP1

Picos - Piauí

PPS promove Congresso Municipal em Picos próximo dia 8 de julho

O evento será realizado no auditório do Holiday Hotel, com início às 9 horas da manhã e término ao meio dia.

Com o propósito de fortalecer a sigla em todo o estado, o Partido Popular Socialista (PPS) realiza no próximo dia 8 de julho, Congresso Municipal em Picos. O evento será realizado no auditório do Holiday Hotel, com início às 9 horas da manhã e término ao meio dia.

Segundo o presidente da executiva municipal do PPS, suplente de vereador João Bosco de Medeiros; o encontro faz parte do projeto “Pé na estrada”, que pretende percorrer todas as macrorregiões do estado com a finalidade de reorganizar diretórios, convidar novas lideranças e preparar o partido para futuros embates eleitorais.

O encontro em Picos contará com a presença do presidente da executiva estadual do PPS, Celso Henrique; vereador de Teresina, Lázaro Rogério Carvalho Soares, o Dr. Carvalho e um representante da direção nacional. De Picos estarão presentes o presidente do diretório municipal e vice- presidente da executiva estadual, João Bosco de Medeiros; vereador José Joaquim de Monteiro, o Dedé Monteiro; ex-vereador Diogenes Medeiros, além de lideranças de cidades vizinhas, filiados, militantes e simpatizantes do PPS.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Dedé Monteiro (PPS), confirma presença no encontroVereador Dedé Monteiro (PPS), confirma presença no encontro

Pauta

De acordo com João Bosco, além de discutir o crescimento do partido em Picos e região, o encontro também vai tratar sobre a conjuntura política e a crise que o país atravessa, com o envolvimento de políticos dos mais diferentes partidos em atos de corrupção.

  • Foto: José Maria Barros/GP1João Bosco de Medeiros, presidente da executiva municipal do PPSJoão Bosco de Medeiros, presidente da executiva municipal do PPS

“Até hoje não se viu falar em um político do PPS envolvido em falcatruas! Então, nós queremos mostrar isso para a população! O PPS é um partido limpo, decente e queremos fazer esse trabalho junto às pessoas que têm consciência política para crescermos mais. Que essas pessoas possam se agrupar a um partido de história e reputação ilibada” – ressalta João Bosco.

Em Picos o PPS conta com um vereador na Câmara Municipal e, segundo João Bosco, os dirigentes e filiados estão satisfeitos com o desempenho do partido, que desde que surgiu na cidade vem mantendo uma média de 3 mil e 200 votos a cada eleição. E agora a tendência é crescer mais com esse projeto “Pé na estrada”, que pretende atrair novas lideranças para a legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.