Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias confirma apoio à Marcha para Jesus

A estimativa dos organizadores é reunir 270 mil pessoas, sendo um dos maiores eventos do gênero na região nordeste.

O Governador Wellington Dias confirmou seu apoio a mais uma edição da Marcha para Jesus, evento de fé e louvor realizado no Dia de Corpus Christi. A reunião que concretizou a parceria aconteceu na última segunda-feira (05) juntamente com os organizadores da caminhada.

Wellington Dias falou que a marcha é um evento de fé e oração. “Será um momento de louvores, um momento com Deus”, disse o feche do executivo.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião com o Governador Wellington DiasReunião com o Governador Wellington Dias

Para o apóstolo José Soares, membro da organização, a parceria é muito importante para a manutenção de uma casa para usuários de crack. “Por meio da parceria, conseguimos recursos para manter uma casa com 35 internos, entre moradores de rua e usuários de crack. A Casa Reviva é uma filha da Marcha para Jesus, que tem o apoio essencial do Governo do Piauí”, contou.

A estimativa dos organizadores é reunir 270 mil pessoas, sendo um dos maiores eventos do gênero na região nordeste. Em 2017, adota o tema “Justiça e Fé”, e contará com oito trios-elétricos. Os veículos sonoros são ocupados por bandas que executam canções evangélicas e embalam a multidão.

A Marcha para Jesus acontece no dia 15 de junho, às 15h e terá concentração no balão do São Cristóvão, segue pela avenida João XXIII e encerra na principal Avenida da capital, a Frei Serafim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.