Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nucepe divulga resultado de Processo Seletivo da Semec

No total serão contratados 572 professores para ministrarem aulas no ensino fundamental.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou nesta quinta-feira (13), o resultado final do Processo Seletivo para contração de educadores para a Secretaria Municipal de Educação – Semec, da Prefeitura de Teresina.

A previsão era que o resultado fosse publicado no dia 14 de julho, porém, a organização do concurso conseguiu finalizar os trabalhos antes do previsto.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Pedro Soares, presidente do NucepePedro Soares, presidente do Nucepe

De acordo com Pedro Soares, presidente do Nucepe, o processo seletivo ocorreu sem nenhum problema. “Esse certame teve um resultado muito positivo, foi concluindo com muito êxito. Na próxima semana vamos divulgar mais um resultado de outro concurso”, contou.

Ele falou que esse tipo de concurso tem um público diferenciado. “Esse tipo de concurso não chama tanta atenção de quadrilhas por dois motivos, primeiro que os salários não são tão altos assim, segundo é que é para cargo temporário, logo as tentativas de fraudes são quase nulas”, comentou Pedro Soares.

No total serão contratados 572 professores para ministrarem aulas no ensino fundamental. Mais 5.600 candidatos concorreram às vagas ofertadas na busca de um emprego temporário que vai pagar mais de 2 mil reais mensais por trinta horas para os aprovados.

Confira aqui a lista de aprovados!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.