Fechar
GP1

União - Piauí

Mulheres são presas acusadas de realizarem assaltos em União

As vítimas, os objetos apreendidos e as acusadas, foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Teresina, para que seja adotada as providências cabíveis.

Na tarde desta sexta-feira (14) três mulheres foram presas acusadas de praticar assaltos no Centro da cidade de União. Elas foram identificadas como sendo Maria Francisca Monteiro da Silva ,18 anos, Lívia Fernandes de Oliveira Lima, 21 anos, e Regina Vidal de Oliveira, de 48 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíSuspeitas de praticarem furtos no Centro de União-PISuspeitas de praticarem furtos no Centro de União-PI

Segundo informações do capitão Miguel Luz, do município de União, populares seguraram elas até a chegada da Polícia. “Quando soubemos do crime, intensificamos o patrulhamento na área comercial, localizamos as acusadas do furto dominadas por populares”, contou.

Conforme a PM, as acusadas são oriundas do município de Timom, no Maranhão, e compõem uma quadrilha especializada em furtos. Elas são responsáveis por uma série de crimes dessa natureza nos últimos dias no centro comercial da cidade de União.

As vítimas, os objetos apreendidos e as acusadas, foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Teresina, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.