Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros Bela Vista e Brasilar ficarão sem energia nessa sexta

Segundo a Eletrobras, as regiões ficarão sem energia devido a obras de construção de alimentadores do Polo Industrial Sul.

A Eletrobras Distribuição Piauí informou que o fornecimento de energia será interrompido em algumas regiões dos bairros Planalto Bela Vista e Brasilar, zona sul de Teresina, nessa sexta-feira (21). De acordo com o comunicado divulgado no site da empresa, o abastecimento ficará suspenso durante o período da manhã.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Piauí Eletrobras Piauí

No bairro Planalto Bela Vista, a suspensão ocorrerá nas ruas Macedônia, Altamira, e entre as ruas 10 e Lourival Lobo, 19 e Major Ricardo Moura. No Brasilar, a interrupção vai acontecer nas ruas Luísa Barbosa Miranda e França do Vale, e entre as ruas José Serrante e Celso Veras.

Segundo a Eletrobras, as regiões ficarão sem energia devido a obras de construção de alimentadores do Polo Industrial Sul. O abastecimento será interrompido entre 8h e meio-dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.