Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu confirma presença em ato em defesa de Lula em Teresina

O parlamentar declarou que o objetivo do ato não é simplesmente defender Lula, mas também a democracia.

O vereador Dudu (PT) confirmou presença no ato que vai acontecer na tarde dessa quinta-feira (20) no Centro de Teresina, em manifestação contra o Governo Temer e a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista ao GP1 nesta manhã, o parlamentar declarou que o objetivo do ato não é simplesmente defender Lula, mas também a democracia.

“É importante que todos nós possamos ir a esse ato, não defender o Lula ou o PT, mas defender a democracia. A democracia, com todos os seus defeitos ainda é o instrumento de salvação de inclusão do povo pobre em todo o mundo”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Dudu afirmou que hoje existe no Brasil uma ‘Ditadura do Judiciário’. “Houve a Ditadura Militar e agora a Ditadura do Judiciário, com a marginalização da política. Eu não canso de dizer que tenho orgulho de ser vereador de Teresina, de fazer política, e mais orgulho ainda de ser petista, dediquei mais da metade da minha vida na construção desse partido para que a gente pudesse fortalecer a democracia, por isso vou nesse ato, de peito aberto, alma levada, defendendo o que a gente já defendia lá atrás”, ressaltou.

O parlamentar voltou a defender Lula e a questionar a decisão de Sérgio Moro. “A gente viu na condenação do presidente Lula um julgamento político orquestrado com um braço de uma imprensa nacional. Vemos o veneno ser destilado a conta-gotas: primeiro condena, depois vem o canal de televisão falar das provas, depois vem a indisponibilidade dos bens. Continuam tentando massacrar politicamente o Lula, não admitem o fato de o povo brasileiro ver nele a esperança para o Brasil”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.