Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI apresenta musical em homenagem ao cantor Elvis Presley

O Musical conta a história de um jovem e sonhador músico do subúrbio que entra na faculdade e quer se tornar um astro de Rock, chamado João.

Alunos do Projeto Cultura no Campus do curso de música da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (SECULT), realizará o Musical Elvis Presley Forever nos dias 09 e 10 de agosto, no Teatro 4 de Setembro, às 19h30.

  • Foto: Divulgação/Ascom UFPIFôlder do Musical Elvis Presley ForeverFôlder do Musical Elvis Presley Forever

O Diretor Artístico e Musical, Prof. Cássio Martins, explicou como surgiu a ideia de homenagear o artista. "A ideia partiu da superintendente de comunicação da UFPI, Profa. Dra. Jacqueline Dourado. Ela nos pediu para montarmos um musical com as músicas do Elvis. A princípio era para ser uma apresentação surpresa para a posse do Reitor e que depois culminou em uma apresentação para toda a comunidade piauiense”, contou.

Ele falou ainda sobre o que as pessoas devem esperar do espetáculo. “A intenção é mostrar que em qualquer momento é preciso tomar a decisão certa e acreditar que é possível de se realizar. Na vida, os sonhos de hoje podem ser uma realidade no futuro, as pessoas poderão ver uma história muito bonita", falou Cássio Martins.

O Musical conta a história de um jovem e sonhador músico do subúrbio que entra na faculdade e quer se tornar um astro de Rock, chamado João. Sua história acontece no contraste de um cenário hostil e pobre e um grande centro metropolitano. Para alcançar esse objetivo o rapaz terá que enfrentar muitos obstáculos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.