Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher é presa após esconder droga dentro de geladeira em Picos

Conforme a PM, na geladeira do estabelecimento foram encontradas 50 pedras de crack, 30 papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha e R$ 322 em espécie.

Uma mulher identificada apenas como Angelita, de 35 anos, foi presa na tarde desse sábado (29) acusada de tráfico de drogas em um bar de sua propriedade no bairro Boa Vista, na cidade de Picos. A droga estava escondida dentro de uma geladeira do estabelecimento.

Segundo informações do capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, a mulher já vinha sendo monitorada. “Estamos acabando com as bocas de fumo da cidade e neste final de semana estouramos mais uma, dessa vez, foi uma mulher, a dona do bar, que já vinha sendo monitora há alguns dias, então conseguimos realizar a prisão da comerciante”, contou.

Conforme a PM, na geladeira do estabelecimento foram encontradas 50 pedras de crack, 30 papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha e R$ 322,00 em espécie. A suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.