Fechar
GP1

Picos - Piauí

Evandro Paturi assume a Secretaria de Administração em Picos

Filiado ao PT vereador era o líder do governo do Padre Walmir (PT) na Câmara Municipal de Picos.

Atendendo convite do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), o vereador Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT), se licenciou do mandato e assumiu a Secretaria Municipal de Administração. A portaria com a nomeação foi assinada pelo gestor no último dia 30 de junho e publicada ontem, 3 de julho, no Diário Oficial dos Municípios.

Considerada como estratégica para a gestão, a Secretaria Municipal de Administração foi ocupada pelo empresário Raimundo de Sá Urtiga Filho no período de 2 de janeiro a 31 de maio. Depois, a professora Oneide Rocha assumiu interinamente até a posse do vereador licenciado, Evandro Paturi.

“Embora tenha recebido o convite com surpresa, assumo o cargo com certo entusiasmo, pois, como homem público estou sempre aberto aos desafios. Quero, humildemente, dá minha contribuição no que for necessário para esta administração” – declarou Evandro Paturi (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Vereador Evandro Paturi (PT) assume Secretaria de AdministraçãoVereador Evandro Paturi (PT) assume Secretaria de Administração

O novo secretário de Administração admitiu que assumiu o cargo por conta de uma acomodação na gestão, mas, recebeu com satisfação e alegria o convite. “Agradeço ao Padre Walmir por me confiar essa nova missão e estou convicto de que posso fazer um bom trabalho à frente da Secretaria de Administração” – ressalta o vereador licenciado.

Nos primeiros meses da atual legislatura, Evandro Paturi foi o líder do governo na Câmara Municipal de Picos. Ele garantiu que, apesar de posições políticas diversas, sempre procurou manter uma relação harmoniosa e respeitosa com todos os colegas.

“Aqui na Secretaria de Administração não será diferente! Do prefeito ao funcionário mais simples, todos têm que ser induzidos a fazer um bom ntrabalho. Uma das minhas metas é humanizar essa relação. Quero que as pessoas sintam-se alegres em desempenhar o seu papel, nunca por pressão ou imposição” – garantiu Evandro Paturi.

Desempenho

Candidato pela coligação “Trabalhando a gente segue em frente”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PSB, PTN, PSD e PEN, Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT) conseguiu 1.439 votos, equivalente a 3,37% dos votos válidos e foi eleito vereador de Picos. Ele é casado com a secretaria municipal de Educação, Maria Rosilene Monteiro Luz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.