Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Empresário de Amarante morre após colidir com moto na PI-130

O outro envolvido se trata de Rogério da Cruz, de 39 anos, que morreu ainda no local do acidente.

Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (05) após uma colisão envolvendo duas motocicletas na PI-130, que liga os municípios de Amarante e Palmeirais. Um dos envolvidos é o empresário conhecido como Aragão, de 42 anos, que morreu na ambulância a caminho da cidade de Teresina. O outro envolvido se trata de Rogério da Cruz, de 39 anos, que morreu ainda no local do acidente.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Major Lacerda, Comandante da Polícia Militar de Água Branca, o empresário seguia de Amarante à Palmeirais e o segundo envolvido vinha no sentido contrário quando resolveu invadir a contramão, provocando o acidente, próximo ao cemitério da Barra, localizado entre as duas cidades.

  • Foto: Divulgação/PMMoto envolvida no acidenteMoto envolvida no acidente

O empresário chegou a ser levado para o hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, com graves ferimentos na perna, mas teve que ser transferido para Teresina e não resistiu, morrendo ainda durante o transporte. Aragão era dono da Papelaria Aragão, muito conhecida na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.