Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato vem de Brasília para fazer prova da PM do Piauí

Recém-casado, ele e a esposa esperam o nascimento do primeiro filho no último mês de gestação.

O jovem Wender Campista, desembarcou na tarde desse sábado (08) para participar da primeira fase do concurso da Policia Militar do Piauí. Recém-casado, ele e a esposa esperam o nascimento do primeiro filho, no último mês de gestação.

Wender Campista é de Brasília e veio fazer o certame na busca de uma vida melhor para o filho. A mulher está prestes a ter neném. “Eu sei que é muito difícil deixar a esposa em casa grávida de nove meses, mas estou fazendo isso pelo bem da família, se eu não ver o nascimento do primeiro filho e conseguir a aprovação vai valer a pena, pois terei a vida com ele e serei concursado da Polícia Militar”, contou.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Wender RodriguesWender Campista

Campista confessou que já é um veterano em realizar concursos da polícia pelo país. “É meu sonho de adolescente ser um policial militar, faço concursos para a PM de todo Brasil, com exceção do Rio de Janeiro, pois não tenho coragem de trabalhar naquele lugar” falou.

Ele disse ainda que está mais confiante do que a vez anterior. “Estudei bastante as disciplinas específicas, por isso as expectativas são positivas para trabalhar nessa cidade verde. Estudava cerca de duas horas por dia, estou mais confiante do que a primeira vez, já que deram mais dois meses para estudar”, explicou.

Sobre a última fraude no certame, Wender disse as pessoas de outros estados são as mais prejudicadas. “As fraudes sempre vão existir, mas a gente torce para que isso não aconteça mais, principalmente, para os candidatos que vêm de longe, além de comprometer a credibilidade do estado”, revelou o funcionário da companhia aérea.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.