Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nilson Cavalcante destaca ações de Firmino Filho em Teresina

“Temos unidades Básicas de Saúde dos bairros Parque Brasil e Buenos Aires e do Hospital do bairro Matadouro, que atende 17 comunidades", disse o vereador.

O vereador de Teresina Nilson Cavalcante (PT do B), elogiou o trabalho do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) durante a sessão plenária na Câmara Municipal. Na oportunidade, o parlamentar citou uma série de ações realizadas pelo tucano, a exemplo dos bairros Parque Brasil e Buenos Aires.

  • Foto: Facebook/ Nilson CavalcanteVereador Nilson CavalcanteVereador Nilson Cavalcante

“Temos unidades Básicas de Saúde dos bairros Parque Brasil e Buenos Aires e do Hospital do bairro Matadouro, que atende 17 comunidades e que vai ser uma grande unidade de tratamento com aumento de nove enfermarias”, disse o legislador.

Nilson Cavalcante ainda citou as ações direcionadas ao lazer dos teresinenses. “Temos o projeto Lagoa do Mocambinho, uma das maiores obras em execução no município de Teresina, que vai beneficiar toda a zona norte, com a garantia de mais ações nas áreas de lazer, esporte e cultura”, ressaltou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.