Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Quase 900 documentos são roubados do Detran em Simplício Mendes

Segundo o delegado Luciano Santana, titular da delegacia de Simplício Mendes, no local não existe câmeras de segurança.

O prédio da 29ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), localizado na cidade de Simplício Mendes foi alvo de arrombadores que levaram do local cerca de 900 documentos da instituição. O roubo aconteceu na semana passada.

Segundo o delegado Luciano Santana, titular da delegacia de Simplício Mendes, no local não existe câmeras de segurança. “Nosso trabalho vai ser um pouco complicado, tendo em vista que o prédio não conta com câmeras de monitoramento. Conseguimos algumas impressões digitais que poderiam ajudar na identificação dos suspeitos, mas a perícia não tinha papiloscopista”, contou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, grande parte dos documentos roubados são certificados de registro de licenciamento de veículos (CRLV) que estavam em branco. Os documentos já foram cancelados e um boletim de ocorrência foi registrado.

Até agora nenhum suspeito foi identificado e a polícia segue as investigações para tentar solucionar o caso.

Nota do Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), informa que a 29ª Ciretran, no município de Simplício Mendes, foi alvo da ação de bandidos no final de semana. Os criminosos levaram 887 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco.

O órgão informa que a documentação roubada foi cancelada e uma lista com a numeração de todos os CRLVs foi encaminhada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Os documentos furtados têm a numeração 01.303.008.315 até 01.303.009.400.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.