Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

João Henrique é homenageado durante reabertura do Verdinho

João Henrique disse que os investimentos feitos pelo Sesi no Centro Esportivo demonstram o respeito e a disposição do Sesi em ajudar Parnaíba e sua população.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa participou neste sábado da programação de inauguração da primeira etapa de revitalização do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, em Parnaíba (340 quilômetros ao norte de Teresina). O ginásio passou por uma ampla reforma em toda a sua estrutura física, com investimentos de mais de R$ 2 milhões, por meio de convênio entre o Sesi e a Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí).

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique participa de reabertura do Verdinho e é homenageadoJoão Henrique participa de reabertura do Verdinho e é homenageado

João Henrique também recebeu a Medalha do Mérito Municipal, outorgada pela Prefeitura de Parnaíba e entregue pelo prefeito Mão Santa (PSC). A solenidade de reabertura do Verdinho foi conduzida pelo prefeito, e contou ainda com a participação do presidente da Fiepi, Zé Filho. Vereadores, secretários municipais e lideranças empresariais também estiveram presentes. A solenidade contou com apresentações, banda de música e serviços de cidadania, como vacinação contra a gripe e outras atividades.

O Verdinho é a segunda maior praça esportiva do Piauí, possui cabines para imprensa, arquibancada ampla, campo de futebol, quadra poliesportiva, piscina com raia de 25 metros, banheiros e vestiários com acessibilidade e área de lazer. Os investimentos deram uma estrutura de ponta ao local - a quadra poliesportiva passa a ser a primeira no Estado com padrão internacional, por ter piso emborrachado e equipamentos para abrigar competições de grande porte. O estádio de futebol será entregue na segunda etapa da revitalização, prevista para o final do ano.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique participa de reabertura do VerdinhoJoão Henrique participa de reabertura do Verdinho

João Henrique disse que os investimentos feitos pelo Sesi no Centro Esportivo demonstram o respeito e a disposição do Sesi em ajudar Parnaíba e sua população. “Parnaíba tem agora um centro esportivo com capacidade para abrigar grandes eventos. Isso nos alegra e nos envaidece pela possibilidade de contribuir com a cidade e sua população”, declarou. Zé Filho disse que a parceria do Sesi com a Fiepi representa um grande passo para o setor esportivo e de lazer da cidade.

“O Verdinho está com equipamentos de primeiro mundo para atender bem os trabalhadores da indústria e a população parnaibana”, disse. O prefeito Mão Santa agradeceu aos presidentes do Sesi e da Fiepi pela parceria. “A reabertura do Verdinho demonstra a grandeza desses dois piauienses e o respeito e carinho que eles têm pela nossa Parnaíba”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.