Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras esclarece falta de energia na zona norte de Teresina

Moradores da região ficaram sem o fornecimento do serviço durante toda a madrugada desta quarta-feira (02).

A Eletrobras Distribuição Piauí esclareceu por meio de nota, o motivo da falta de energia nos bairros da zona norte de Teresina, ocorrida no fim da noite de ontem (01), permanecendo durante toda a madrugada desta quarta-feira (02).

Uma moradora do bairro Mocambinho relatou que a energia começou a oscilar por volta das 23h, caindo de forma definitiva depois. “Era onze horas da noite quando começou a oscilar. A energia ia e voltava. Ficou assim por muito tempo, depois faltou de vez”, disse.

De acordo com a Eletrobras, a falta de energia ocorreu em virtude de uma falha em um equipamento de proteção da subestação Satélite. A distribuidora informou que o fornecimento do serviço foi normalizado às 6h:15 de hoje e que técnicos trabalham para descobrir a causa correta da ocorrência.

Confira a nota da Eletrobras na íntegra

A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que a falta de energia elétrica que atingiu bairros da zona norte da capital, no fim da noite de ontem (1) e na madrugada desta quarta-feira (2), foi decorrente de uma falha em equipamento de proteção da subestação Satélite.

Equipes de manutenção trabalharam durante a madrugada e conseguiram normalizar 100% do fornecimento de energia às 6h15 de hoje.

Técnicos da Eletrobras continuam os trabalhos para descobrir a exata causa da ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.