Fechar
GP1

Picos - Piauí

Obra do ginásio poliesportivo de Picos ficou apenas na promessa

Obra foi reiniciada no dia 3 de abril e paralisada logo após a limpeza do terreno que estava tomado pelo mato.

José Maria Barros/GP1 1 / 7 Obra continua parada Obra continua parada
José Maria Barros/GP1 2 / 7 Conclusão do ginásio poliesportivo de Picos ficou apenas na promessa. Conclusão do ginásio poliesportivo de Picos ficou apenas na promessa.
José Maria Barros/GP1 3 / 7 Máquinas ficaram no canteiro de obras apenas alguns dias Máquinas ficaram no canteiro de obras apenas alguns dias
José Maria Barros/GP1 4 / 7 Não se vê nenhum operário no canteiro de obras Não se vê nenhum operário no canteiro de obras
José Maria Barros/GP1 5 / 7 Obra não avançou  e não tem prazo para ser concluída Obra não avançou e não tem prazo para ser concluída
José Maria Barros/GP1 6 / 7 Obra não saiu do papel Obra não saiu do papel
José Maria Barros/GP1 7 / 7 Autoridades comemoram retomada da obra Autoridades comemoram retomada da obra

A obra de conclusão do ginásio poliesportivo de Picos ficou apenas na promessa. Após 20 anos, o serviço foi retomado no último dia 3 de abril e paralisado pela construtora SE Engenharia Ltda. logo após a limpeza do terreno.

Situada no bairro Junco, a obra de construção do ginásio poliesportivo foi iniciada no primeiro governo de Mão Santa, em 1997, e paralisada antes de ser concluída alguns meses depois.

Depois de várias reivindicações a obra de conclusão do ginásio poliesportivo de Picos foi retomada no último dia 3 de abril, com previsão de ser concluída em setembro deste ano. A empresa responsável pela execução do serviço é a SE Engenharia Ltda. A obra custará R$ 3.229.691,59.

No dia da retomada da obra, autoridades estaduais e municipais estiveram visitando o local. Na ocasião, o engenheiro responsável pela SE Engenharia, Severo Filho, disse que a expectativa da empresa era concluir o serviço dentro do prazo previsto no contrato, ou seja, agora no mês de setembro.

Quase cinco meses após a retomada da obra o serviço não avançou e não se vê nenhum operário trabalhando no local. Até o momento foi feito apenas a limpeza do terreno.

Projeto

Pelo projeto, quando concluído, o ginásio poliesportivo do bairro Junco terá arquibancadas com capacidade para três mil pessoas, além de um amplo espaço para outras atividades que não sejam esportivas. Dentre as quais camarins para shows artísticos e eventos sociais como formaturas e convenções partidárias. Terá ainda vestuários para dois times e os árbitros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.