Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios “brinca” com Marcelo Castro e arranca risos em evento

“O Marcelo vai sair porque sabe que o PT vai começar apanhar”. Aos risos Marcelo disse que, “é para evitar constrangimentos”.

Um dos pontos altos do Congresso Estadual do PSB ocorrido nesta segunda-feira (21) em Teresina foi a “brincadeirinha” do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) destilada contra o deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

No momento em que o peemedebista se despedia do evento alegando que tinha outro compromisso agendado, diga-se de passagem justamente quando Robert iria começar o discurso, o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí soltou:

“O Marcelo vai sair porque sabe que o PT vai começar apanhar”. Aos risos e já na metade dos cumprimentos de despedida, Marcelo Castro se limitou a dizer: “É para evitar constrangimentos”. A situação arrancou risos de todos os presentes no evento socialista.

Marcelo Castro está no grupo do PMDB que defende a continuidade da aliança com o Governo Wellington Dias, que é do Partido dos Trabalhadores (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.