Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto no Mercado da Vermelha em Teresina

O homem morava na rua e aparentemente morreu após sofrer um infarto.

Um homem identificado como Valdinei Félix Pedrosa, de 47 anos de idade, foi encontrado morto no início da manhã dessa quarta-feira (23) nas dependências do Mercado Público Laurindo Veloso, mais conhecido como Mercado da Vermelha, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Valdinei Pedrosa morava na rua e provavelmente morreu de um infarto, o que ainda não pode ser confirmado oficialmente. Ele foi encontrado sem vida por volta das 6h da manhã.

“Aparentemente foi morte natural. Segundo informações, ele já havia tido um infarto ontem à tarde e quando foi agora pela manhã teve outro infarto”, informou o oficial ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.