Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Suplente de vereador é preso acusado de aliciar menor em Valença

Na delegacia o acusado disse em depoimento que pensava estar conversando com um adulto, mas se surpreendeu ao ver o garoto.

Foi preso nesta quinta-feira (24), o suplente de vereador do município de Valença do Piauí, Assis Torres. Ele é acusado de aliciar um garoto de apenas 12 anos de idade. A prisão aconteceu depois que mãe do adolescente descobriu as conversas por uma rede social.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (25), o delegado Maycon Braga, da delegacia de Valença, disse que o suplente prometeu uma quantia em dinheiro. “O garoto mostrou para a mãe as conversas do celular com acusado, onde ele havia prometido pagar a quantia de R$ 40,00 para manter relações sexuais com o jovem”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe procurou a Polícia e foi marcado um encontro. “A mãe conversou com o suspeito se passando pelo adolescente, então marcaram um encontro próximo a um clube da cidade, quando o garoto entrou no carro do acusado, foi dada voz de prisão ao mesmo”, relatou Maycon Braga.

Na delegacia o acusado disse em depoimento que pensava estar conversando com um adulto, mas se surpreendeu ao ver o garoto. Ele está preso na delegacia de Valença à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.